1) PROCESSAMENTO DA ENCOMENDA

Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?

PayPal, MBWAY, Referência MB, Cartão de Crédito e Débito.

Qual a validade de uma compra quando efetuada através de Referência Multibanco?

Guardamos a sua encomenda, que está pendente de pagamento, até 72h após recebermos o pedido. Caso o pagamento através de Referência Multibanco não seja efetuado nesse prazo, eliminaremos a reserva e cancelaremos a sua encomenda.

Os dados do meu cartão e os meus dados pessoais estão seguros?

Toda a informação relativa ao seu cartão de crédito é inserida numa página web segura SSL. Os dados serão depois encriptados e enviados diretamente para a rede do fornecedor do seu cartão de crédito, onde o cartão e posterior transação serão autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas nos nossos servidores.

É necessário criar conta para efetuar uma encomenda?

Não. Pode realizar uma compra no nosso site como guest. No entanto ao criar conta, pode:

- Confirmar facilmente o estado e resumo da sua encomenda

- Guardar os seus produtos preferidos na sua wishlist

- Receber informações sobre novos produtos, lançamentos e promoções

- Consultar o seu histórico de compras a qualquer momento

Quais as condições de tratamento dos meus dados pessoais? Pode aceder e ler a nossa Política de Privacidade ao clicar aqui.

2) ENVIO

Para onde podem enviar a minha encomenda?

De momento só efetuamos envios para Portugal Continental e Ilhas.

De que forma é enviada a minha encomenda?

Todos os produtos em distribuição serão entregues através do nosso transportador.

Quanto tempo demorará a minha encomenda a chegar?

A entrega será efetuada em até 72h / 96h após a confirmação do pagamento (dias úteis) em Portugal Continental e até 7 dias úteis nas Ilhas. No dia anterior á entrega e no dia da entrega o Cliente vai receber um sms automático a informar da entrega do seu pedido através do transportador;

Quais os custos de envio?

O envio terá um custo para o Cliente de 3,95€ para Portugal Continental 17,90€ para as Ilhas.

O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?

No caso de falha de entrega por responsabilidade do Cliente, colocamos à sua disposição 2 tentativas de entrega. Após essas tentativas o produto é devolvido à loja. Se pretender novo envio terá o custo de um novo envio.

Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?

Receberá um email com o respetivo tracking number, número com o qual será possível seguir a sua encomenda no site do distribuidor, e acompanhar o estado da mesma.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Sim. Através do tracking number que receberá para seguir a sua encomenda.

3) DEVOLUÇÕES

Posso fazer uma troca ou devolução?

Aceitamos a devolução do artigo até 14 dias após a data da fatura. Os artigos devem ser devolvidos sem uso e danos, junto com as respetivas etiquetas. Poderá agendar a devolução do artigo, recolhido por nós, num local à sua escolha;

Por favor note que, não é possível efetuar devoluções de produtos selados que não sejam passíveis de devolução por motivos de higiene.

A devolução é feita para a mesma conta utilizada para a compra do produto de acordo com as normas infra.

Poderá ainda devolver os artigos adquiridos na Betrend Store, numa das lojas físicas, da sua conveniência, da respetiva marca. Para este fim, basta indicar-nos por email aquando do momento de devolução, que o método pretendido é a devolução em loja. Depois de devolvido o artigo em loja e confirmado o estado do mesmo, procederemos à devolução do valor através da loja online (a devolução será sempre efetuada online e através do mesmo método de pagamento que o cliente usou para efetuar a compra)

O reembolso pode demorar até 6 dias úteis para estar disponível na sua conta.  

Como posso agendar uma devolução?

Se pretender devolver um artigo, envie um email para betrendstore@brodheim.pt, assim que rececionarmos o seu email, iremos proceder ao agendamento da recolha do artigo.

A recolha será efetuada pelo nosso parceiro de transporte num prazo máximo de 72h após a realização do pedido de recolha.

INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Devolver a sua encomenda é grátis

1. Solicite o pedido de devolução através do email betrendstore@brodheim.pt anexando anexando o pdf da fatura que recebeu;

2. Devolva o artigo dentro da mesma caixa. Solicitamos a sua ajuda para encerrar bem a caixa de forma a mitigar o risco de possíveis roubos no transporte;

3. A recolha dos artigos será realizada pelo nosso transportador no local que lhe for mais conveniente, num prazo máximo de até 72h (dias úteis) após a formalização de intenção de devolução;

COMO É QUE SEREI INFORMADO DE QUE A DEVOLUÇÃO FOI PROCESSADA?

Depois de recebermos o artigo devolvido e confirmada a devolução e integridade do produto, enviar-lhe-emos um aviso de devolução por e-mail.

Após o processamento da devolução, o reembolso será efetuado pelo mesmo modo de pagamento original, excluindo o custo de envio. O reembolso pode demorar até 6 dias úteis para estar disponível na sua conta.

Por favor, tenha em consideração que não efetuamos o reembolso do custo que pagou pelo seu envio.

 PERÍODO DE REEMBOLSO

Os reembolsos serão realizados utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para processar a encomenda num máximo de 14 dias, dependendo do seu banco e do método de pagamento utilizado.

REEMBOLSO INCORRETO

Se o montante do seu reembolso estiver incorreto, contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente através do endereço betrendstore@brodheim.pt e resolveremos o problema assim que for possível.

Lembre-se que a Betrend Store se reserva o direito a rejeitar devoluções comunicadas ou enviadas fora do período estabelecido e as que contiverem peças de roupa que não estejam no mesmo estado em que foram recebidas.

4) CAMPANHAS EM VIGOR NAS LOJAS FÍSICAS DAS MARCAS

Já sou cliente de uma das Marcas em Portugal com ficha criada, e costumo beneficiar de um desconto de aniversário, posso utilizar essa campanha na Betrend Store?

Não, o benefício de desconto de aniversário é exclusivamente atribuído nas lojas físicas das mesmas.

Já sou cliente de uma das Marcas em Portugal com ficha criada, a minha venda fica registada nessa ficha e posso beneficiar de campanhas em loja que estejam ativas?

Sim, a venda de um artigo através da Betrend Store, fica registada na ficha do cliente, caso este já tenha ficha criada na respetiva marca (Exclusivo Vans, Timberland e Guess).

Caso existam campanhas ativas em loja, o valor da venda do artigo na Betrend Store ficará registado na ficha do cliente, e o cliente mediante as condições da campanha em vigor, poderá usufruir da mesma nas lojas físicas da respetiva marca*.

*Lojas físicas em que as condições descritas acima são válidas:

Timberland

Algarve Shopping, Almada Forum, Amoreiras, Arrabida Shopping, Avenida da Liberdade, Cascais Shopping, Colombo, Forum Algarve, Forum Aveiro, Forum Aveiro, Forum Coimbra, Forum Montijo, Forum Viseu, Leiria Shopping, Madeira Shopping, Mar Shopping, Norte Shopping, Oeiras Parque, Vasco da Gama

Vans

Almada Forum, Rua Augusta, Cascais Shopping, Leiria Shopping, Vasco da Gama, Oeiras Parque, Arrabida Shopping, Madeira Shopping

Guess

Guess Aeroporto Lisboa, Guess Algarve Shopping, Guess Almada Forum, Guess Amoreiras, Guess Avenida, Guess Braga Parque, Guess Cascais Shopping, Guess Chiado, Guess Forum Algarve, Guess Forum Coimbra, Guess Madeira Shopping, Guess Norte Shopping, Guess Vasco da Gama, Guess Oeiras Parque, Guess Acessórios Colombo, Guess Jeans Colombo

 

Para qualquer questão relacionada com o nosso site e/ou produtos poderá enviar um email para betrendstore@brodheim.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e agilizar todo o processo.