1) PROCESSAMENTO DA ENCOMENDA

Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?

PayPal, MBWAY, Referência MB, Cartão de Crédito e Débito.

Os dados do meu cartão e os meus dados pessoais estão seguros?

Toda a informação relativa ao seu cartão de crédito é inserida numa página web segura SSL. Os dados serão depois encriptados e enviados diretamente para a rede do fornecedor do seu cartão de crédito, onde o cartão e posterior transação serão autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas nos nossos servidores.

É necessário criar conta para efetuar uma encomenda?

Não. Pode realizar uma compra no nosso site como guest. No entanto ao criar conta, pode:

- Confirmar facilmente o estado e resumo da sua encomenda

- Guardar os seus produtos preferidos na sua wishlist

- Receber informações sobre novos produtos, lançamentos e promoções

- Consultar o seu histórico de compras a qualquer momento

Quais as condições de tratamento dos meus dados pessoais? Pode aceder e ler a nossa Política de Privacidade ao clicar aqui.

2) ENVIO

Para onde podem enviar a minha encomenda?

De momento só efetuamos envios para Portugal Continental e Ilhas.

De que forma é enviada a minha encomenda?

Todos os produtos em distribuição serão entregues através do nosso transportador.

Quanto tempo demorará a minha encomenda a chegar?

A entrega será efetuada em até 72h / 96h após a confirmação do pagamento (dias úteis). No dia anterior á entrega e no dia da entrega o Cliente vai receber um sms automático a informar da entrega do seu pedido através do transportador;

Quais os custos de envio?

O envio terá um custo para o Cliente de 3,95€ para Portugal Continental 17,90€ para as Ilhas.

O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?

No caso de falha de entrega por responsabilidade do Cliente, colocamos à sua disposição 2 tentativas de entrega. Após essas tentativas o produto é devolvido à loja. Se pretender novo envio terá o custo de um novo envio.

Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?

Receberá um email com o respetivo tracking number, número com o qual será possível seguir a sua encomenda no site do distribuidor, e acompanhar o estado da mesma.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Sim. Através do tracking number que receberá para seguir a sua encomenda.

3) DEVOLUÇÕES

Posso fazer uma troca ou devolução?

Aceitamos a devolução do artigo até 14 dias após a data da fatura. Os artigos devem ser devolvidos sem uso e danos, junto com as respetivas etiquetas. Poderá agendar a devolução do artigo, recolhido por nós, num local à sua escolha;

Por favor note que, não é possível efetuar devoluções de produtos selados que não sejam passíveis de devolução por motivos de higiene.

A devolução é feita para a mesma conta utilizada para a compra do produto de acordo com as normas infra.

Como posso agendar uma devolução?

Se pretender devolver um artigo, envie um email para betrendstore@brodheim.pt, assim que rececionarmos o seu email, iremos proceder ao agendamento da recolha do artigo.

A recolha será efetuada pelo nosso parceiro de transporte num prazo máximo de 72h após a realização do pedido de recolha.

INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Devolver a sua encomenda é grátis

1. Solicite o pedido de devolução através do email betrendstore@brodheim.pt anexando anexando o pdf da fatura que recebeu;

2. Devolva o artigo dentro da mesma caixa. Solicitamos a sua ajuda para encerrar bem a caixa de forma a mitigar o risco de possíveis roubos no transporte;

3. A recolha dos artigos será realizada pelo nosso transportador no local que lhe for mais conveniente, num prazo máximo de até 72h (dias úteis) após a formalização de intenção de devolução;

COMO É QUE SEREI INFORMADO DE QUE A DEVOLUÇÃO FOI PROCESSADA?

Depois de recebermos o artigo devolvido e confirmada a devolução e integridade do produto, enviar-lhe-emos um aviso de devolução por e-mail.

Após o processamento da devolução, o reembolso será efetuado pelo mesmo modo de pagamento original, excluindo o custo de envio. O reembolso pode demorar até 6 dias úteis para estar disponível na sua conta.

Por favor, tenha em consideração que não efetuamos o reembolso do custo que pagou pelo seu envio.

 PERÍODO DE REEMBOLSO

Os reembolsos serão realizados utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para processar a encomenda num máximo de 14 dias, dependendo do seu banco e do método de pagamento utilizado.

REEMBOLSO INCORRETO

Se o montante do seu reembolso estiver incorreto, contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente através do endereço betrendstore@brodheim.pt e resolveremos o problema assim que for possível.

Lembre-se que a Betrend Store se reserva o direito a rejeitar devoluções comunicadas ou enviadas fora do período estabelecido e as que contiverem peças de roupa que não estejam no mesmo estado em que foram recebidas.

Para qualquer questão relacionada com o nosso site e/ou produtos poderá enviar um email para betrendstore@brodheim.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e agilizar todo o processo.