DEVOLUÇÕES 

Posso fazer uma troca ou devolução

Aceitamos a devolução do artigo até 14 dias após a data da fatura. Os artigos devem ser devolvidos sem uso e danos, junto com as respetivas etiquetas. Poderá agendar a devolução do artigo, recolhido por nós, num local à sua escolha;  Por favor note que, não é possível efetuar devoluções de produtos selados que não sejam passíveis de devolução por motivos de higiene.A devolução é feita para a mesma conta utilizada para a compra do produto de acordo com as normas infra. 

Como posso agendar uma devolução? 

Se pretender devolver um artigo, envie um email para betrendstore@brodheim.pt assim que rececionarmos o seu email, iremos proceder ao agendamento da recolha do artigo. A recolha será efetuada pelo nosso parceiro de transporte num prazo máximo de 72h após a realização do pedido de recolha. 

INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO 

Devolver a sua encomenda é grátis 

  1. Solicite o pedido de devolução através do email betrendstore@brodheim.pt anexando o pdf da fatura que recebeu;
  2. Devolva o artigo dentro da mesma caixa. Solicitamos a sua ajuda para encerrar bem a caixa de forma a mitigar o risco de possíveis roubos no transporte;
  3. A recolha dos artigos será realizada pelo nosso transportador no local que lhe for mais conveniente, num prazo máximo de até 72h (dias úteis) após a formalização de intenção de devolução;

Depois de recebermos o artigo devolvido e confirmada a devolução e integridade do produto, enviar-lhe-emos um aviso de devolução por e-mail. 

Após o processamento da devolução, o reembolso será efetuado pelo mesmo modo de pagamento original, excluindo o custo de envio. O reembolso pode demorar até 6 dias úteis para estar disponível na sua conta. 

Por favor, tenha em consideração que não efetuamos o reembolso do custo que pagou pelo seu envio. 

PERÍODO DE REEMBOLSO 

Os reembolsos serão realizados utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para processar a encomenda num máximo de 14 dias, dependendo do seu banco e do método de pagamento utilizado. 

REEMBOLSO INCORRETO 

Se o montante do seu reembolso estiver incorreto, contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente através do endereço betrendstore@brodheim.pt e resolveremos o problema assim que for possível. Lembre-se que a Betrend Store se reserva o direito a rejeitar devoluções comunicadas ou enviadas fora do período estabelecido e as que contiverem peças de roupa que não estejam no mesmo estado em que foram recebidas.  

Para qualquer questão relacionada com o nosso site e/ou produtos poderá enviar um email para betrendstore@brodheim.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e agilizar todo o processo.